As 10 Mais - Playlist Gospel

9.6.17


Oooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 💁

Sexta-feira de muito frio por aqui e aí na cidade de vocês, como está o clima?

Nesses dias mais frios, nada como esquentar, além do corpo, a mente e o coração. Aliás, devíamos fazer isso todos os dias, não importa a temperatura lá fora. E hoje, vim trazer uma playlist motivadora, inspiradora e que traz muita paz e amor no coração de cada um. Bora conferir as minhas 10 músicas gospeis favoritas? 💙

O post de hoje está repleto de amor, com músicas que marcaram muito algumas partes da minha vida. Ao longo dos anos, Deus me mostrou o quanto é bom e o quanto nós reclamamos demais, ao invés de agradecer a Ele pela vida.

Seja em momento bons ou ruins, é a Ele que clamo e peço auxilio, agradeço pelas bençãos e peço que me guie sempre pelo caminho certo.

Mais que músicas, essa seleção descreve toda minha fé e devoção. Descreve o amor de Deus, de Jesus, e o quanto devemos agradecer por tudo isso.

Que essa playlist toque no seu coração também! 💙🙏😍



Beeeeijos e se gostou, segue a playlist no Spotify! 💋

Comente com o Facebook:

Temos 2 comentários :)

  1. Quanta música linda nessa playlist! Amei! Só duas musicas eu não conhecia ainda, mas gostei de conhecer. Música faz um bem enorme pra alma. Eu também sempre busco ouvir músicas inspiradoras e que dão paz assim. Arrasou na play! Beijos! Deus abençoe!

    tamaravilhosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Sempre to procurando músicas assim, vou trazer mais playlists pra cá ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.